.
Sempre me perguntei por que nas cerimônias de casamento o noivo entra com a mãe, a noiva com o pai, e a mãe da noiva junto com o pai do noivo. Que confusão! Existe algum significado para isso ou é só estética?

No meu casamento eu não quis que fosse assim. Sei que é estranho e foge da forma tradicional, mas fiz questão de entrar com os meus pais. Isso mesmo. Os dois! Minha mãe de um lado e o meu pai do outro. O noivo também, só que ele entrou na frente, enquanto seus pais o acompanharam atrás, já que não ficava esteticamente legal entrar de mãos dadas com eles.

Vejam as fotos:







Algumas pessoas estranharam um pouco e me perguntaram por que não fiz do modo tradicional, já outras pessoas gostaram. Eu não me arrependo. Amei que tenha sido desse jeito. Para mim teve significado. Senti que estava honrando os dois igualmente. Afinal, ambos estavam do meu lado na vida, o tempo todo, e naquele dia me conduziram a uma nova vida, ao casamento.

Ah, a minha mãe gostou muito. Deu pra notar. Só por isso, já valeu muito a pena! =)

Beijos!

7 comentários:

  1. Beeeeelo casamento!! =*

    ResponderExcluir
  2. Acho Lindo entrar com o pai e a mãe, eu também vou fazer assim, pois quando nasci tem uma foto dos dois entrando na maternidade de mãos dadas e minha mãe com a mão na barriga, brinco que ela estava me dando a mão, e agora que começo uma nova vida, também quero chegar a ela com os dois.
    Adorei seu blog, voltarei sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Carol. Foi assim que eu me senti. =)
    Tenho certeza de que essa atitude emocionará seus pais tbm.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii muito!Acho que vou copiar...rsrs Bjuu Wanessa

    ResponderExcluir
  5. lindooo minha entrada foi exatamente assim..tbm não me arrependo, e tbm não concordava em entrar apenas com um...isso emocionou ambos e tbm muitos convidados!

    ResponderExcluir
  6. Isso também confunde muito a minha cabeça... rsrs
    Eu penso em fazer diferente também quando houver minha cerimônia religiosa. Tenho 2 mães, isso mesmo, duas: minha mainha (biológica) e minha mãe (tia, que chamo de mãe desde que aprendi a falar) e, quero entrar com elas.
    Meu pai, quero ele me esperando no altar juntamente com meu digníssimo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, minha mãe se casou a pouco tempo, depois de anos de convivência com o marido. Meus avós são bem velhinhos, ela entrou com os dois, achei lindo e emocionante.
    Parabéns pelo blog, tudo lindo.

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog