Nesse início de ano quero compartilhar uma palavra verdadeira que aprendi, e através dela expressar o meu desejo de que você seja realmente FELIZ, e não só de palavras ou de momentos alegres, mas feliz mesmo, em todas as situações!

Em primeiro lugar, sabemos que felicidade real só se encontra através da salvação em Jesus Cristo; essa é a única regra, mas até os salvos muitas vezes se pegam murmurando e se lamentando da vida, não é mesmo?

É que ainda não entendemos que somos nós que escolhemos viver a vida com prazer ou fazer dela uma depressão constante.

Isso não é ilusão, é verdade. Para reforçar, quero só te falar de algo que li recentemente num livro de Augusto Cury a respeito do maior exemplo de superação e felicidade que já existiu: Jesus Cristo.

Ele não nasceu de uma família rica, nem andou no carro do ano, nem teve o melhor emprego ou a casa mais bela. Não teve nada dessas coisas que colocamos como meta para alcançar a felicidade. Pelo contrário, ele nasceu entre os animais, sofreu perseguição de morte aos dois anos de idade, por Herodes, e tornou-se carpinteiro como José. Durante sua vida toda, ele sabia que seria humilhado e da dor que sofreria, mas soube ser forte para superar seus momentos de angústia, sem acusar, nem agredir ninguém. Pelo contrário, ele era como uma fonte de água no deserto para as pessoas que o acompanhavam.

Jesus tinha todos os motivos humanos para ser uma pessoa tensa, ansiosa e infeliz, mas era alegre, seguro e tranquilo; demonstrando que mesmo diante do caos, vale a pena viver a vida.

Que em 2012 você comece a ver com muita alegria cada pequeno detalhe da vida, e se tiver que recomeçar algo que deu errado, recomece quantas vezes forem necessárias, só não coloque as pessoas nem as coisas como meio de alcançar a felicidade, pois isso irá trazer muita frustração. Coloque como centro da sua vida Deus, que é o Autor dela, e você não se arrependerá jamais!

Te desejamos um ano novo  FELIZ de VER - DA – DE!
Beijos,
Li e Leandro

Um comentário:

  1. Feliz 2012!!
    Que esse ano seja repleto de realizações e muita felicidade!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog