Há alguns meses eu vi no YouTube o vídeo de um casamento bem diferente: Os padrinhos e noivos entraram na igreja dançando! Divertido demais! Então fui ver se algum casal brasileiro já tinha feito algo desse tipo, e para a minha surpresa encontrei muitos. 

É... Parece que a ideia pegou aqui no Brasil também, encontrei o vídeo dos noivos "Daiane e Juliano" que moram em Santa Catarina e se casaram no dia 07/05/2011.


Legal, né? Mas é interessante que tentem inovar um pouco nos próximos casamentos, ou então, daqui a pouco, se todos fizerem a mesma coisa, essa entrada vai se tornar tradicional e perder a graça!

É isso aí, meninas, não se prendam a formalidades; criatividade não tem limites! Ah, mas se forem fazer algo parecido, sugiro que escolham padrinhos bem desinibidos!

Beijos!

3 comentários:

  1. Amei o video, antes do casamento eu vi muitos videos e até pensei em fazer o meu assim, mas tinha padrinhos que nao iriam topar...
    Beijos.
    Visite o meu blog, tem post novo lá.
    Inclusive ele tá renovado, comecei do zero.
    http://oespacob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa entrada,achei tão diferente,kkkkkkk,mas gostei!!!Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha no meu,ja to te seguindo,beijo!

    ResponderExcluir
  3. Li,passando pra conhecer seu blog!!
    Menina vc ficou lindaaa de noiva!! Faz pouco mais de um ano que casei e ainda fico fascinada por tudo relacionado a casamento!!
    Bjus to te seguindo!
    Da uma passadinha lá no meu pra conhecer!!
    aventurasdatalitanacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog