Estou decorando aos poucos os cômodos do nosso apê, então sempre que tiver algo novo irei compartilhar aqui com vocês.

Vejam como pequenas coisas podem melhorar a aparência de um ambiente:

Já faz um tempinho que ganhei esse caminho de mesa da minha sogra, e comprei a decoração da mesa de jantar, mas ainda não tinha publicado nenhuma foto aqui.


Na parede onde fica a mesa da cozinha coloquei um relógio. Achei que ficou uma gracinha, e me senti uma besta por não ter comprado antes. Na verdade não tinha dado a devida importância a algo tão essencial numa casa.


Outra coisa: Quando fomos reformar a cozinha antes do casório, trocamos todo o revestimento que estava bem velhinho por um novo e branco, mas deixamos apenas essa parede do jeito que estava, sem nenhum revestimento. Isso porque como a parede é a mesma da sala, pensamos que o revestimento criaria um limite entre sala e cozinha, e consequentemente diminuiria o tamanho do apê (aparentemente). O problema é que hoje eu não sei se foi uma boa ideia, porque com o passar do tempo ela acabou ficando um pouco suja. Se fosse revestida esse probleminha já estaria solucionado, né?

Bom, continuando...

Acrescentei ao rack que estava peladinho, peladinho, um porta retrato, e umas flores artificiais para os vasinhos que eu havia ganhado antes mesmo do rack ficar pronto.


Preciso confessar que nunca gostei de flores artificiais; sempre achei meio cafona, mas de tanto olhar para o rack e sentir que os vasinhos precisavam de alguma coisa colorida, resolvi comprar as benditas flores. Só que fiquei na dúvida se elas estão combinando com todo o resto. O que vocês acham?


 Beijos

8 comentários:

  1. Realmente... pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos são muito importantes, pois embelezam demais o ambiente e trazem aquela sensação de aconchego. Parabéns pelo bom gosto! Xero!!!

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as flores nos vasos, ficou mais alegre!! e realmente, td detalhe faz a diferença!!

    bjoss

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom mesmo pequenas coisas
    dão uma diferença enorme..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa como mudou mesmo!!!
    ficou super lindo o relogio!!!

    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn q delicia deve ser montar o seu próprio cantinho... e vc tem talento pra isso mociunha. Ficou mesmo muito bom... as flores tb acho q quebraram o tom mais sóbrio e deram mais alegria ao rack... adorei!!!

    bjs

    @juhbarreto

    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto às flores, não tenho nada contra, mas realmente pede uma corzinha a mais. Uma saída seria pintar uma das paredes com texturas... Tenho visto tbm estampas nas paredes (feitas com adesivos se não me engano) como essa do link. Bjs Linda! http://recemcasada.com.br/wp-content/uploads/2011/02/adesivo_parede_rosa_branco_arvore4-e1298255368899.jpg

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, Karol.
    Naquela parede pretendo colocar espelhos, mas não impede que eu ponha uma corzinha por trás também, né?

    Obrigada pelas sugestões.
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Arquivo do blog