Embora existam muitos modelos de passadeiras para casamentos, na maioria das vezes encontramos a tradicional passadeira vermelha ou a verde, que também tem sido muito utilizada, principalmente em casamentos diurnos. Talvez esse seja um elemento pouco discutido durante os preparativos, mas para mostrar que ele pode ser a pitadinha de sal que faz toda diferença na decoração, selecionei alguns modelos bem charmosos e lindíssimos, desde o tradicional até os mais diferentes. Inspire-se e escolha a passadeira que mais combina com o estilo da sua festa.







Beijos.

8 comentários:

  1. Adorei a passadeira de esteira! *.*

    Nunca tinha visto... lindo mesmo! E de pétalas tbem é tudo de bom né? Tudo depende do local... =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Eu tbm gostei bastante. Perfeitas para casamentos ao ar livre!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi querida, prefiro a tradicional vermelha ou personalizada beijos bom feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a tradicional é a favorita de quase todas as noivinhas. A minha também foi vermelha, mas com a correria que foi os preparativos, eu tive que optar entre a vermelha e a verde. Talvez se tivesse tempo e dinheiro teria ousado um pouco mais.
      Beijos.

      Excluir
  3. concerteza a minha vai ser vermelha..a do espelho nem sei viu sera que da pra ver? acho que não mais as madrinhas não iriam gostar muito!

    rsrsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se usarem vestidos longos, certamente ninguém verá nada pelo espelho, rsrs... Mas é realmente um quesito a mais para se pensar.

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu adorei a branca e a de esteira. Não fui muito com a cara da de espelho não. Acho que corre o risco de ficar cafona rápido. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns casais querem mesmo é ousar na festa, o que acaba sendo inovador, e o diferente muitas vezes é copiado, mas concordo com vc, realmente há uma grande chance das novidades se tornarem cafonas rapidamente. Para não errar, é melhor optar pelo clássico, que está sempre na moda.

      Beijos.

      Excluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog