Hoje, eu e Leandro estávamos vendo uns vídeos no computador, quando me deparei com um vídeo antigo, feito para ser exibido no meu chá de cozinha...  Então, aproveitando que o próximo Domingo será dia dos pais, quero compartilhá-lo com vocês.

No vídeo, meu pai e Leandro contam uma história engraçada que aconteceu com a gente no início do namoro. Claro que há uma terceira versão (a minha), mas irei me justificar depois.

Ah, para quem não conhece meu excelentíssimo marido, por favor, desconsiderem as gracinhas do tipo "passar desodorante". Ele costuma brincar em tempo e fora de tempo. rsrs

Agora a justificativa:
Gente, eu não sou maluca. É que um ano antes do ocorrido, meu pai havia sofrido um sequestro relâmpago e os bandidos o colocaram na mala do carro. Então no dia em que Leandro falou comigo ao telefone com uma voz estranha, eu só imaginava que ele estava dentro da mala do carro (neurótica), e pra piorar a situação, ele gritou antes da ligação cair (por causa do enxaguante bucal, e porque ele é exagerado também). Depois disso o telefone ficou "fora de área ou desligado". Bom, fiquei assustada, né?! rs... E não. Eu não cheguei a chorar. Meu pai exagerou.
No final, a história rendeu boas risadas.
Feliz dia dos pais ao meu, e aos seus pais! Que Deus os abençoe.
Beijos.

3 comentários:

  1. Bem engraçado mesmo!!!! Mais não tiro sua razão porque eu ficaria desesperada também!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK
    Se fosse eu, agiria do mesmo jeito Li!!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Arquivo do blog