A vida é não é feita só de festas, flores, decoração... Nós enfrentamos muitas dificuldades e não é a toa que tantos casamentos se acabam em pouco tempo. Além de um corpo, nós temos alma e espírito, e precisamos cuidar dos três, principalmente do espírito, que é eterno. Por isso reservei um espaço no meu "caderninho de motivos de oração" para os pedidos das leitoras do blog que precisarem de algum apoio.

Não sou "curandeira", "rezadeira", "gênio da lâmpada", nem nada parecido. Na verdade eu também tenho problemas e de vez em quando, deixo de fazer o bem que gostaria para fazer o mal que não gostaria (como disse o apóstolo Paulo), mas apesar disso, pela graça de Deus, eu recebi o Espírito Santo, e sinceramente, não há nada mais precioso em mim do que Ele.

A Bíblia diz o seguinte sobre a oração:
 Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecado, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5.13-16)
Neste mesmo trecho, Tiago lembra do que aconteceu com o profeta Elias, mostrando que Deus atende as orações daqueles que o temem, mesmo sendo assim, imperfeitos:
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e, orando, pediu que não chovesse, e, por três anos e seis meses não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu seu fruto. (Tiago 5.17-18)
Cara leitora, não sei se você crê em Deus e no seu filho Jesus, ou se crê, mas não o segue. Só sei que independentemente do que você pensa, Ele continua sendo o Todo-Poderoso, Justo, Misericordioso e Bondoso Deus que salva vidas, cura doenças, restaura casamentos, faz da estéril uma mãe, e está acima de qualquer problema.

Se você deseja receber oração ou um auxílio, envie um e-mail para agorasimcasada@hotmail.com ou clique aqui para enviar uma mensagem. Coloque no assunto: Pedido de oração. Não se preocupe, pois nada do que for compartilhado no e-mail será publicado no blog. Este será um segredo entre mim, você e Deus.

A oração é uma ferramenta poderosa. Acredite!
Beijos.

* Imagem: Mulher orando (Fonte: Viejohnny?s Weblog)

12 comentários:

  1. Ô Jesus, que iniciativa mais lindaaaaaaaaa essa sua Li, adorei! Eu oro sempre por todas as minhas amigas blogueiras pedindo pedindo pra que Deus salve, liberte, abençoe, e faça a vontade linda e perfeita dEle na vida de cada uma. Mas foi ótimo ler isso, sabe? Senti uma paz enorme e a certeza de que Deus também está conosco sempre! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa linda,e já te mandei um email..tbm quero orar por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado, meninas.
    Precisamos mesmo orar sem cessar. Vamos continuar firmes!

    Estarei orando por vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, achei muito bonito isso que você fez. Eu além de empresária (tenho uma lavanderia) sou astrologa. A astrologia faço por prazer e não para ganhar dinheiro. Por isso durante muito tempo que escrevi para colunas de jornais recebia e-mails de pessoas com probelmas, precisando de ajuda e eu respondia - era a minha forma de ajudar. Nesses anos tentei levar boas mensagens para aqueles que o coração estava aflito. Mas nesse momento da minha vida é o meu coração que chora... Passei o ultimo ano em funçã oda minha irmã que estava com cancer. Por mais que orassemos e por mais que nos empenhassemos em buscar todas as alternativas de cura ela veio a falecer no mes passado. Esse tipo de problema é o mais difícil de se enfrentar: a perda de quem amamos. Cada um tem os seus problemas, alguns menos graves, outros mais graves. Mas no fundo todos precisamos de oração. Que os anjos abênçõem todos nós. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica. Obrigada por compartilhar sua história aqui.

    Sabe, a minha vida é totalmente baseada na fé em Jesus Cristo, por isso, se eu ignorasse as palavras da Bíblia Sagrada, estaria contradizendo a mim mesma ao me afirmar cristã. Orar uns pelos outros é apenas mais um dos ensinamentos do meu mestre Jesus. Na verdade eu ainda tenho muito a aprender e praticar. Muito mesmo! rs

    A história da sua irmã me comoveu. Realmente, a gente nunca está preparado para a morte de alguém que amamos, e quando não há esperança de vida após a morte, aí é que não há consolo mesmo.
    A minha tia está com cancer de mama, e a família toda tem orado para que ela saia dessa completamente curada. Estamos todos esperançosos e não nos abatemos, inclusive ela.
    As vezes a gente não entende porque o mal nos atinge, mas eu tenho plena convicção de três coisas: Deus pode transformar maldição em benção; todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus; e o nome de Deus deve ser glorificado através das nossas vidas, seja qual for a situação.

    De fato, as emoções se abalam quando passamos por momentos difícieis, principalmente a perda de alguém especial, como você mesma falou. Mas para quem crê, há um consolo:

    "Palavra fiel é esta: que, se com ELE morrermos,com ELE também ressuscitaremos" (II Timótio 2:11)

    Que Deus traga paz ao seu coração, Mônica, e à sua família também. Estarei orando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho fofo p vc lá no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua iniciativa em orar pelas pessoas.eu tbm oro pelas amigas do blog.
    mas quero deixar meu pedido oraçõ nunca é demais.
    E a oração do justo pode muito em seu efeitos.
    Quero pedir oração para o meu marido,pois ele é cristão mais é uma pessoa mt nervosa,se irrita por tudo,gostaria q ele fosse mais manso,com comportamento de um filho de Deus convertido.
    Gostaria que Deus abrisse uma porta de emprego para mim numa fabrica próxima a minha casa,e tbm trabalhos extras para o meu marido,pois só o emprego dele não esta dando,nossas necessidades são muitas.
    Desde ja agradeço em nome de Jesus!
    Graça e Paz e que Deus te restitua mil vezes mais toda oração semeada no trono da graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilene! Já anotei o seu pedido aqui e estarei orando, com certeza!
    Que Deus abençoe a sua vida e responda as suas orações.
    Fica na paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal! é tão bom saber que existem pessoas que mesmo com problemas em suas vidas, se preocupam com as outras.
    Parabéns pela iniciativa! Seu galardão com certeza já está reservado no céu.

    Beijos, Bê :)

    www.conversandocomDeusz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bênção Li! Minha admiração por vc só fez almentar.��Deus te abençoe mais é mais...
    Linda ideia essa sua ideia!!!
    Vou enviar meu email

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog