Meninas, preciso compartilhar um drama com vocês:

Bom, já faz um tempo que venho brigando com a balança. Na verdade já faz um bom tempo! Antes mesmo do casório eu já estava acima do peso, mas acho que ganhei alguns quilinhos depois de casada. E nem posso culpar o anticoncepcional, pois utilizei apenas algumas vezes e por pouquíssimo tempo (detesto anticoncepcional hormonal, mas isso é assunto para outro post).

Sinceramente, não consigo fazer dietas. Só de pensar já fico ansiosa, e ansiedade me deixa com fome. Até consigo dar uma controlada na alimentação, mas regime mesmo, nem pensar!

Quando comecei a malhar numa academia, gostei bastante do elíptico. Amei a ideia de sair toda suada e dolorida da lá. Meu cérebro dizia: "É isso aí, garota. Você está emagrecendo!". O problema é que eu malhava à noite e quando comecei a fazer faculdade (também à noite) precisei malhar de manhã cedinho, antes de ir trabalhar. Mas isso não durou mais do que dois dias, até eu quase desmaiar na academia (que vexame, hein?) e desistir.

Bom, dramas à parte, essa semana, após tentar comprar roupas e quase morrer de raiva, eu resolvi deixar o sedentarismo de lado e começar a me exercitar. Já tive uma bicicleta ergométrica, mas confesso que não gostei muito e acabei vendendo. Dessa vez a intenção era comprar o tal aparelho Elíptico que tanto gostei, mas o preço salgadinho e a minha atual situação financeira me fizeram optar por um simples Simulador de Caminhada.



Segundo informações encontradas na internet, o aparelho ajuda mesmo a emagrecer, mas é necessário fazer pelo menos 30 minutos diários. O que vocês acham?

Tem mais alguma noivinha ou casadinha precisando emagrecer? Vamos nos unir! rs
Beijos

8 comentários:

  1. Eu estou e muito,estou esperando arrumar emprego pra entrar numa academia,vai ser a rotina,academia,trabalho,faculdade,vamos ver se aguento..Continuo orando linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa minha irmã comprou um air clymbe (não sei se escrevi certo :p) um ia desses e ela tá amando. Eu não gosto meeeesmo de academias, depois que casar quero comprar um aparelho tipo esse da foto pra mim fazer em casa mesmo! :D
    Ah flor e eu vou pra Paraíba na minha lua-de-mel, preciso de dicas suas! o/

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  3. Thamiris, eu pedi arrego nessa história de trabalho, academia e faculdade. rs Tomara que você consiga! =)

    Thayná, aqui em casa a gente tem um Mini Stepper (é um aparelho bem parecido com o Air Climber). Eu, particularmente, não gostei porque força bastante as articulações, e eu sinto dores nos joelhos, mas o maridão gostou. rs

    Ah, você vem pra Paraíba? Que legal! Aqui tem muito lugar lindo. Pretende se hospedar em João Pessoa mesmo?
    Os principais pontos turísticos daqui são: Farol de Cabo Branco, Estação Ciência, Pôr do sol na Praia do Jacaré (Cabedelo/PB), Centro Histórico, Lagoa, etc.
    Melhores praias: Cabo Branco e Tambaú (são as mais movimentadas de João Pessoa), Seixas (tem bastante pedras, é linda para fotografar e rasa para banhar-se), Praia do Sol, Praia do amor (Jacumã/PB), Tabatinga (Conde/PB) e a Praia de Intermares (Cabedelo/PB) que é lugar de preservação ambiental e onde as tartarugas desovam.

    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina, não se preocupe você não está nessa briga sozinha. Casei fazem 6 meses e já ganhei 4kg, fora os 3kg que ganhei antes do casamento, ou seja, 7kg acima do peso. E sou uma pessoa que gosta muito de comer, cozinhar, fazer gostosuras para o marido. E me sinto muito "fraca" pra fazer regime, sei que estou precisando mas não tenho força de vontade de começar. Odeio fazer exercício pra completar...

    Então, nada melhor do que exercício pra começar a perder peso, compra mesmo o aparelho e depois me conta se deu resultado... Vai que eu me inspire. Boa sorte!!

    Anita - anitaluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assim que vi o título do post minha consciência já pesou! :)

    ResponderExcluir
  6. Ahh... Acho que vocês estão exagerando!
    Pelo que vi são todas lindas e magras! rs Mas é bom saber que não estou sozinha nesta situação.

    Assim que o Simulador de Caminhada chegar, eu posto aqui, e depois falo se deu resultado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu tenho um desses e ele é ótimo, dá para sentir as pernas e o abdomen queimar as gordurinhas, mas ando tão estressada, nem consigo pensar em fazer exercícios, maridão faz 40 min todos os dias e adora. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Amei o blog está de parabéns!
    Eu também ganhei uns quilos depois que casei e tive filho...
    Também corro tanto que fico desmotivada de me exercitar...
    Mas ultimamente descobri um jeito para usar o elíptico sem desanimar: escuto salsa ou dança do ventre enquanto me exercito. A música anima e mantém o ritmo do exercício. Até desestressa e tira um pouco da fome...estou adorando,minha barriga está sumindo! Faço uma hora,dia sim dia não.

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog