Vamos combinar uma coisa? A tradicional filmagem de casamento com 2 horas de duração, entrada dos 20 padrinhos, com direito a cenas dos noivos cumprimentando os 200 convidados e a tia se entupindo de salgadinho não tem mais graça, né?

No nosso casamento não tínhamos verba suficiente para fotografia e filmagem, então optamos por contratar um bom fotógrafo profissional e deixamos a filmagem de lado. Depois o filho de uma amiga da minha mãe que estava iniciando alguns trabalhos com filmagem, gentilmente se disponibilizou a filmar o nosso casamento. O vídeo ficou amador, mas foi uma ótima solução para quem não podia pagar por uma filmagem profissional (talvez um dia eu mostre um trechinho).

Bom, o fato é que depois de casada descobri um novo estilo de vídeo que de chato e entendiante não tem nada! Os vídeos estilo cinema duram em média 3 minutos e são emocionantes!

Para quem ainda não conhece, confiram o vídeo do casamento de Pamela e Márcio:


Você contratou esse tipo de filmagem para o seu casamento? Poste o link nos comentários!
Beijos.

10 comentários:

  1. Muito legal esse estilo. Mas assim... É muito facil vc pegar todo o material de filmagem que tem do seu casamento e fazer um video desse.

    ResponderExcluir
  2. Contratei e não me arrependo!!!
    E isso inclui não somente o curta de 3 minutos mas toda a filmagem do casamento...é muito lindo e delicioso de assistir...nada daquele chatice!!
    Claro, o valor é bem acima da filmagem tradicional mas vale muito muito a pena!!
    Um beijo!!!
    http://www.gabrielafotografa.com/gabrielaericardo/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, fiquei emocionada....lindo lindo
    josss

    ResponderExcluir
  4. Karol, é verdade. Dá pra pegar o material e fazer em casa, mas não basta ter conhecimento em edição de vídeo, é preciso ter sensibilidade pra fazer um vídeo realmente emocionante.
    O material do meu casamento não possui boa qualidade, mas qualquer dia vou seguir seu conselho e criar um nesse estilo cinema. rsrs =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gabriela, o seu vídeo ficou liiiindo! Muito emocionante. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Li, você viu o post de hoje do NOIVA AJUDANDO NOIVA? É sobre convites de casamento, coloca o link que você me mandou pelo comnetário lá, para as leitoras acessarem seu post.
    Bjocasssss

    ResponderExcluir
  7. Eu coloquei nos comentários, Daiana!
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu também quis investir na fotografia e acabei não contratando a filmagem, mas hoje me arrependo. Acho que eu devia ter feito um esforço. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Rebeca. Eu tbm me arrependo um pouco. Mas acho que na época realmente não podíamos. rs
    Quando tivermos filhos, vou compensar em todas as datas especiais. =)
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Casamento de blogs de casamento

Arquivo do blog