salvar o casamento

Tenho recebido alguns e-mails de mulheres falando sobre seus problemas no casamento e pedindo oração, por isso resolvi escrever este post, para que outras mulheres que estejam passando pela mesma situação (quem sabe você) sejam alcançadas por uma palavra de esperança.

Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que não há nada de "especial" em mim ou no meu casamento. Sou igualzinha a você, com pecados, medos, incontáveis defeitos e um casamento sujeito aos mesmos ataques que o seu. Sendo assim, o que eu teria pra te oferecer? Apenas aquilo que recebi de graça: o amor, o perdão, a fé e a misericórdia de Deus.

Se eu descrevesse todos os problemas conjugais do mundo aqui: falta de amor, adultério, decepção, desentendimento, falta de diálogo... Para todos eles haveria uma solução só: Jesus.

O vinho do seu casamento acabou?

Curiosamente, o primeiro milagre de Jesus aconteceu numa festa de casamento: a transformação de água em vinho. Você se lembra disso? Naquele momento faltava vinho e Jesus milagrosamente supriu. Sorte a dos noivos ter um convidado tão ilustre na festa!

E no seu casamento, está faltando algo? Será que Jesus foi convidado? Se Jesus não estivesse presente naquela festa de casamento na Galiléia, ela teria acabado por falta de vinho.

Talvez você tenha se preocupado com tantas coisas no seu casamento e tenha esquecido do principal: Convidar Jesus. Dizer que ele é o mais importante na sua vida não é o mesmo que deixar que ele seja de fato o mais importante. Você sabe disso.

Não deixe o seu casamento acabar por falta de vinho. Onde Jesus está não falta nada! Convide-o para entrar na sua casa.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Convide Jesus para o seu casamento

Você deseja que Jesus esteja presente no seu lar, na sua família e na sua vida? Então tome uma decisão séria. Abra o seu coração para que Ele entre e transforme tudo em algo novo. Ele quer!

Faça uma oração de entrega total e se você nunca fez isto antes, confesse Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida. Se você não sabe como fazer uma oração, repita comigo:

Senhor Jesus, te agradeço por tudo o que tens feito até hoje e, principalmente, por ter batido à minha porta. Eu ouvi a tua voz e estou abrindo.

Hoje eu entendi que preciso da sua presença em minha vida e no meu casamento, por isso te peço perdão por ter te deixado de fora durante todo este tempo. 

Por favor, perdoe os meus pecados e me justifique diante do Deus Pai.

Quero te convidar para que, a partir de agora, venhas morar em minha vida e dirigir os meus passos. Peço que me ajude a ser fiel ao Senhor até o fim e a alcançar a minha família também. O Senhor é o único convidado do meu casamento capaz de transformar água em vinho. Pela tua graça, opere este milagre!

Amém!

----

Para ter um relacionamento íntimo com Deus é preciso buscá-lo. Dedique-se à leitura da Bíblia e reserve um tempo para orar. Comece a leitura pelo evangelho de João. Você irá descobrir como é bom aprender com Deus. :)

Se precisar de oração, clique aqui para falar comigo.

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Arquivo do blog