Tão clichê dizer isso, não é? Bom... Ter fé é o primeiro passo. =)

Tenho feito muitos planos de um tempo pra cá, e adiado mais do que deveria. A falta de tempo foi uma boa justificativa, mas agora já deu, né? Concluí a faculdade (ufa!), pedi demissão do emprego (agência de publicidade) há alguns meses e agora, ao invés de simplesmente executar os planos que tinha feito, resolvi alterar pequenos detalhes (na verdade, grandes).

Quando a gente casa, os planos deixam de ser "meus" e passam a ser "nossos". Mas isso não é um ponto negativo. Pelo contrário! É impressionante como o sonho de um dos dois acaba atraindo o outro de uma forma que só Deus sabe explicar. E é exatamente isso que estou vivendo nos últimos meses.

Fizemos planos e estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para realizá-los. Sem medo de errar, tenho a certeza de que em 2015 as coisas realmente serão diferentes, mas olho para o futuro e tenho uma convicção ainda maior de que ele não me pertence. O futuro está nas mãos do Senhor! Ainda bem, porque os planos dEle são bem melhores que os meus e não podem ser frustrados! =)

Estou escrevendo esse post porque quero compartilhar com vocês a alegria e esperança que estou sentindo agora. Se eu pudesse, colocaria em você também, a convicção de que tudo está nas mãos de Deus e que os planos que Ele fez pra cada um de nós são perfeitos. Acredite!

Faça planos pra 2015 e tenha coragem de executá-los, mas antes de tudo, dobre os joelhos e peça a Deus para colocar em você os sonhos dEle. Essa certamente será a atitude mais inteligente que você irá tomar.

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses 2:13)
Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. (Provérbios 16:1)
Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá.(Provérbios 19:21)

Feliz 2015!
Beijos.

2 comentários:

  1. Que post lindo! Estou numa fase que penso exatamente como você, fizemos planos pra 2015, claro. Mas é diferente, não há mais aquela pressão e dedicação 100% em cumprí-los, fizemos e entregamos nas mãos de Deus. Se for da vontade Dele, amém. Se não for, que os Dele prevaleçam! Adorei o post, que Deus nos ajude e nos dê um ano abençoado!

    Fica na paz flor! ;*

    ResponderExcluir

O que você acha? Comente.

Zarpo Viagens

Festival da Noiva

Web Buffet

Siga por e-mail

Blogirls

Arquivo do blog